ícone whatsapp

Yan Jorge e Alan Regis recebem prêmio “Melhor do Esporte“ em noite de solenidade

07.12.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta quarta – feira (6) os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram Sessão Solene de outorga do Prêmio “Melhores do Esporte”. Participaram da solenidade parlamentares, diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda e o deputado estadual Herculano Borges, além de amigos e familiares dos homenageados.

O vereador dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) homenageou Yan Jorge dias dos Santos que iniciou no atletismo por meio do projeto Força no esporte, vencedor em primeiro lugar na corrida das estações, corrida trilha morro do Ernesto ambas em campo grande, terceiro lugar na corrida CET/MS e Corrida dos Jogos Urbanos. “Fiquei muito feliz! Vi que meus esforços estão dando resultado, penso em virar atleta profissional, ir para o campeonato brasileiro e futuramente ir para as Olimpíadas”, ressalta Yan.

O Médico parlamentar também homenageou Alan Regis de Assis, que iniciou sua trajetória no esporte com 13 anos na modalidade Jiu-Jitsu, foi formado faixa preta pelo mestre Helio Gracie (in memorian) criador do Brasilian Jiu-Jitsu.Conquistou vários títulos entre eles o de Campeão Internacional Master da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileira, San Diego Master da Federação Internacional.” Quando você vê um atleta profissional ser homenageado , é um reconhecimento do nosso trabalho! Eu vivo de Jiu-Jitsu, minha vida gira em torno do Jiu-Jitsu, muito bacana , fiquei muito contente”, comenta Alan.

A solenidade foi promovida por proposição do vereador Prof. João Rocha, presidente da Casa de Leis. A data foi instituída na Casa de Leis por meio da Resolução nº 1.100/09.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador