ícone whatsapp

Voltando aos trabalhos legislativos, Vereador Papy solicita atendimento para diversos bairros de Campo Grande ao Executivo

09.02.2018 · 12:00 · Vereador Papy

Várias indicações encaminhadas a Prefeitura, busca por um bom relacionamento entre os poderes e união de esforços pelo desenvolvimento da Capital. Foi assim que o vereador Papy (Solidariedade), 3º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, iniciou mais um ano parlamentar. 

Foram 27 indicações pedindo, principalmente, operação tapa-buraco e serviço de iluminação pública que deverão atender os bairros Caiçara, Taveirópolis, São Francisco, Aero Rancho, Planalto, Monte Castelo, Jardim Imá, Petrópolis, Cidade Jardim, Tarumã, Jacy, entre outros.

Para 2018, Papy reforçou que será um ano de muita luta e trabalho. “O ano de 2017 foi um ano difícil para o Brasil, Mato Grosso do Sul e também para Campo Grande. Muita coisa foi feita, mas ainda há muito a ser feito. Porém, tenho certeza que essa Casa de Leis deu o seu melhor e acredito que neste ano a Câmara e seus vereadores saberão trabalhar para que seja ainda melhor”, disse.

Caroline Merlo

Assessoria de Imprensa do Vereador