09.02.2018 · Vereador Papy
Voltando aos trabalhos legislativos, Vereador Papy solicita atendimento para diversos bairros de Campo Grande ao Executivo
whatsapp_image_2018_02_08_at_12_18_47

Várias indicações encaminhadas a Prefeitura, busca por um bom relacionamento entre os poderes e união de esforços pelo desenvolvimento da Capital. Foi assim que o vereador Papy (Solidariedade), 3º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, iniciou mais um ano parlamentar.

Foram 27 indicações pedindo, principalmente, operação tapa-buraco e serviço de iluminação pública que deverão atender os bairros Caiçara, Taveirópolis, São Francisco, Aero Rancho, Planalto, Monte Castelo, Jardim Imá, Petrópolis, Cidade Jardim, Tarumã, Jacy, entre outros.

Para 2018, Papy reforçou que será um ano de muita luta e trabalho. “O ano de 2017 foi um ano difícil para o Brasil, Mato Grosso do Sul e também para Campo Grande. Muita coisa foi feita, mas ainda há muito a ser feito. Porém, tenho certeza que essa Casa de Leis deu o seu melhor e acredito que neste ano a Câmara e seus vereadores saberão trabalhar para que seja ainda melhor”, disse.

O vereador destacou também que um bom canal de comunicação entre os parlamentares e a população é fundamental para o sucesso dos trabalhos. “E, como sempre, e mais do que nunca, nosso gabinete está de portas e ouvidos bem abertos para receber sugestões de todos. As demandas podem ser encaminhadas ao gabinete via e-mail papy.cg@gmail.com, pelo #PapyZap (o whatsapp do gabinete) (67) 99267-5434,  ou ainda deixando inbox/comentários nas redes sociais.

Caroline Merlo