ícone whatsapp

Vinicius Siqueira homenageia empresária Katira de Carli no Dia da Mulher

08.03.2017 · 12:00 · Vereador Vinicius Siqueira

O vereador Vinicius Siqueira (DEM) homenageou na manhã desta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a farmacêutica hospitalar e sócia da empresa Grão e Grão Empório Light Katira Evelim de Carli. 

A homenagem ocorreu durante solenidade alusiva à data na Câmara Municipal. Katira é casada, mãe de duas crianças e realiza trabalhos como voluntária pelas instituições Cotolengo Sul-Mato-Grossense e Liga do Bem. 

A escolha da homenageada por parte do vereador surgiu em função de suas atividades empreendedoras em Campo Grande e também do trabalho desenvolvido na área da saúde. 

“Estivemos recentemente visitando o Conselho Regional de Farmácia por sentir a necessidade de um trabalho conjunto pelo bem da população na área da saúde, uma das mais carentes da Capital. Dessa forma, resolvemos homenagear a Katira que além de empreendedora, conhece de perto as necessidades da área. Além disso, ela atua como voluntária em importantes entidades preocupadas com o bem estar de crianças carentes”, salientou o vereador após o evento. 

Vivianne Nunes
Assessoria de Imprensa do Vereador