09.10.2017 · Vereador Veterinário Francisco
Veterinário Francisco teve participação ativa no 1° Encontro Brasileiro de Vereadores Defensores da Causa Animal
veterinario_francisco_em_encontro_em_sao_paulo_ii

Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de Campo Grande e defensor do bem-estar animal, participou do 1° Encontro Brasileiro de Vereadores Defensores da Causa Animal, realizado em São Paulo.

O evento reuniu aproximadamente 200 vereadores de todas as regiões do país, pessoas que efetivamente estão engajadas em fazer cumprir os direitos dos animais.

Veterinário Francisco encerrou primeiro dia do evento acompanhando com indisfarçável interesse as varias importantes e enriquecedoras palestras. Aproveitou ainda para conhecer e saber melhor como funciona o Hospital Veterinário de SP, um dos projetos que defende para Campo Grande.

Sobre Jean Claude, médico veterinário e fundador do Centro de Psicologia Canina no Brasil, que palestrou para os participantes do evento, Veterinário Francisco resumiu assim o encontro que teve com o colega de profissão e defensor da causa animal: “Tive enorme prazer em conhecê-lo pessoalmente”.

Veterinário Francisco conversou com a ativista da defesa dos direitos dos animais, a apresentadora Luisa Mell. Ela falou de sua alegria de participar de um momento ímpar em defesa dos direitos dos animais, através de ativistas, protetores e legisladores, de todas as partes do país.

O 1° Encontro Brasileiro de Vereadores Defensores da Causa Animal, realizado em São Paulo, foi coordenado pelo vereador Cadu Barbosa, de cidade de Praia Grande/SP, cuja realização esteve a cargo da União dos Vereadores do Brasil (UVB).

veterinrio_francisco_24
14.12.2017 · Vereador Veterinário Francisco