ícone whatsapp

Veterinário Francisco reivindica patrolamento e cascalhamento

19.02.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Na sessão ordinária desta terça-feira (20), o líder da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, encaminhará indicações à Mesa para que sejam aprovadas e encaminhadas ao Prefeito Marcos Marcello Trad, com cópias para o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP, Rudi Fiorese.

O Vereador está reivindicando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento ma Rua Tereza Garcez Paim (entre a Rua Lourenço Alves da Costa e a Rua Mandi), toda extensão das ruas Amélia Fernandes, João Maria de Avila, Ernesto Antônio Figueiredo (entre a Rua Lourenço Alves da Costa e a Rua Matrinxã), Matrinxã, e Amélia Fernandes no Bairro Loteamento Cristo Redentor.

O pacote de indicações inclui as ruas Rafael Nahas, toda extensão das ruas Macário Alves, Enedina Pereira Ferreira, Dorcas Ferreira Corrêa, Abadia Alves de Souza e Martine de Moraes, no Residencial Rita Vieira.

No pedido de patrolamento e cascalhamento Veterinário Francisco incluiu ainda toda extensão da Rua Dezoito de Dezembro, Jardim Itamaracá, além da Rua Lazara de Souza, na Vila Morumbi, e toda extensão da Rua Camilo Martins Vieira, no Jardim Itamaracá.

Vereador Francisco enfatiza na justificativa que as indicações estão fundamentadas na necessidade premente dos moradores que há anos sonham com a realização das obras de drenagem e pavimentação asfáltica. “Infelizmente são obras que a municipalidade, no momento, não dispõe de recursos para tanto”, arguiu o líder da bancada do PSB, colocando-se à disposição dos moradores no Legislativo campo-grandense.

Assessoria de Imprensa do Vereador