ícone whatsapp

Veterinário Francisco reforça pedido de tapa-buraco

14.03.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Mesmo com as equipes da Secretaria Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) atuando na recuperação das ruas de Campo Grande, o líder da bancada do PSB na Câmara, vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, não deixa de encaminhar indicações com base nas reivindicações dos moradores que esperam pelo serviço de tapa-buraco.

Na sessão realizada terça-feira (13), Veterinário Francisco destacou que o serviço precisa ser realizado na Rua Thomas Edson, esquina com a Avenida Salgado Filho, na Vila Progresso, localizada próxima à região central da cidade. O parlamentar também mencionou a Avenida Progresso (entre a Rua Américo Carlos da Costa e a Avenida Fabio Zahran), além da Rua São Cosme e Damião (entre a Rua Thomas Edson e a Avenida Costa e Silva), bem como a Rua Frei Henrique de Coimbra (entre a Rua São Tomé e a Avenida Costa e Silva).

A recuperação do asfalto, com base nas indicações apresentadas pelo Parlamentar, também foi solicitada à Sisep, em toda extensão da Rua Independência, na Vila Carvalho, além da Rua Diadema (entre a Rua da Abolição e a Avenida Presidente Ernesto Geisel), na Vila Taquarussu, a recuperação do asfalto.

Assessoria de Imprensa do Vereador