ícone whatsapp

Veterinário Francisco pede atenção redobrada para diversos bairros

21.03.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Ouvindo a população e transformando sugestões em indicações, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de Campo Grande, está conseguindo diminuir os problemas existentes na periferia da cidade, principalmente.

Através de indicações está cobrando da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos), a instalação da placa de identificação com o nome e CEP das ruas Frederico Felino e Daniela Pérez, no Residencial Betaville; Nilo Antunes Maciel, Rua Vitoriano Steche, no Jardim Antáres; Josué Jesus de Mattos, Rua Raimunda e Travessa José de Arimatéia, no Jardim Moema.

Tapa-buraco – Também reivindicou à Sisep a realização da operação tapa-buraco nas ruas Geraldo Agostinho Ramos (entre a Rua Rui Barbosa e a Rua Senador Ponce), no Jardim Paulista; e Senador Ponce (entre a Rua Paulo Tognini e a Avenida Salgado Filho), no Jardim Monte Líbano.

O Parlamentar do PSB está cobrando a execução do serviço na recuperação da Avenida João Lemos de Rezende, esquina com a Rua Engenheiro Milton Loureiro e Avenida João Lemos de Rezende, esquina com a Rua Domingos Sahib, no Jardim Itamaracá, bem como da Rua Alexandre Fleming (entre a Rua Gabriel Cubel e a Rua Argemiro Fialho), na Vila Bandeirante, alem de incluir a Rua Mergulhão, localizada no Bairro Recantos dos Pássaros.

Iluminação – Outra solicitação encaminhada pelo Veterinário Francisco diz respeito à solicitação de reparo da iluminação, com substituição de lâmpada queimada do poste situado na Avenida Duque de Caxias, na rotatória da Avenida Amaro Castro Lima, na Vila Nova Campo Grande; Rua Deocleciano Dias Bagagem e Rua João Paulo I, no Jardim Itamaracá.

Por medida de economia, uma vez que o desperdício acaba onerando o consumidor, vereador Francisco está pedindo a manutenção de lâmpada nas ruas Rúbens, Jardim Indianápolis, e Santina Tiegui Simioli, Jardim Moema.

“Meu gabinete está aberto para o recebimento de sugestões que posteriormente serão transformadas em indicações e encaminhadas ao gabinete do prefeito para execução dos serviços”, destacou o Parlamentar, agradecido aos moradores pelas contribuições para um mandato de resultado.

Assessoria de Imprensa do Vereador