ícone whatsapp

Veterinário Francisco homenageia os melhores do esporte

07.12.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Uma jovem e um adolescente, praticantes de Taekwondo, foram indicados pelo líder da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro), vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, para serem homenageadas pela Câmara Municipal de Campo Grande com o Prêmio Melhores do Esporte.

A solenidade realizada na quarta-feira (6) à noite foi proposta pelo vereador e presidente da Casa de Leis, Prof. João Rocha. A data foi instituída por meio da Resolução nº 1.100/09. O Plenário Oliva Enciso, localizado na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Jatiúka Park, foi o local onde o evento aconteceu.

“Praticar esporte significa mais saúde, melhor qualidade de vida, viver em harmonia com a família em amigos”, destacou o Veterinário Francisco, parabenizando Viviane Melo Soares e Luiz Felipe de Almeida Aquino, pelas conquistas que elevam o nome de Campo Grande”.

Os homenageados

Viviane Melo Soares – Fatima-Sulense de nascimento, 19 anos, praticante de Taekwondo. É tricampeã brasileira. Neste ano conquistou o 4º lugar no Grand Slan categoria adulto; 1º lugar no Estadual categoria sub21; 1º lugar no Estadual categoria adulto; 1º lugar no Brasileiro categoria sub21; 1º lugar no Centro Oeste categoria adulto; e 4º lugar no Brasileiro categoria adulto. 

Luiz Felipe de Almeida Aquino – Campo-Grandense de nascimento, 13 anos, apaixonado pela pratica de Taekwondo. Neste ano se tornou Vice-Campeão no Brazil Open em Londrina/PR; Campeão na Seletiva Nacional Aberta – Repescagem no Rio de Janeiro/RJ; Campeão Slam no Campeonato para Formação da Seleção Brasileira de Taekwondo no Rio de Janeiro/RJ; e Campeão Estadual. É atleta titular da Seleção Brasileira. Participou do Campeonato Mundial realizado em agosto desse ano no Egito.

Assessoria de Imprensa do Vereador