ícone whatsapp

Veterinário Francisco faz ressalva e pede novamente apoio do executivo para o Centro de Controle de Zoonoses

21.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Na terça-feira (20) o vereador Veterinário Francisco (PSB) aproveitou o pequeno expediente da 32° sessão ordinária para expor brevemente a crítica situação do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) de Campo Grande.

O parlamentar começou a pronuncia agradecendo, através do presidente da casa de leis, Professor João Rocha (PSDB), as secretarias que prontamente atendem as mais de 50 indicações semanais e prosseguiu com a ressalva ao executivo ‘’em relação ao CCZ que está abandonado como na gestão passada’’ e completa ‘’a população está nos cobrando e os colegas do centro também pedem respostas’’.

Os servidores não sabem como continuar o atendimento com a falta dos materiais, como o anestésico, para os principais procedimentos e a população clama por esse suporte do município. Para o vereador, os ‘’pets’’ são questão de saúde pública e merecem atenção que já foi dada por Marquinhos no início do mandato. Francisco conclui dizendo que fala por todos quando pede novamente o esteio de Trad, que prometeu isso as ONG’S e protetores em campanha. 

Assessoria de Imprensa do Vereador