ícone whatsapp

Veterinário Francisco encaminha novas indicações ao Prefeito

30.11.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Entre patrolamento e cascalhamento de ruas não pavimentadas, limpeza de rua, colocação de placa de rua com o respectivo CEP, sinalização de quebra-molas e faixa de pedestre, tapa-buraco, melhoria da iluminação pública e sistema elétrico de praça, o líder da bancada do PSB na Câmara, Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, apresentou 50 indicações. “Nossa atuação consiste em trabalhar de acordo com a vontade popular”, pontuou o Parlamentar.

Revestimento primário

Dentre as ações que foram encaminhadas ao Gabinete do Prefeito, Veterinário Francisco destaca a necessidade urgente do patrolamento e cascalhamento da Avenida Ana Batista Caminha, entre a Avenida João Lemos de Rezende e a Rua Padre Mussa Tuma, Jardim Itamaracá, além de outras localidades.

Placa de rua

Outro pedido que o Parlamentar do PSB reputado como sendo de grande importância é a instalação da placa de identificação com o nome e CEP. Dentre as indicações aponta a existência do problema na Rua Jacobe Jordan, no Conjunto José Abrão.

Iluminação pública

Veterinário Francisco também destaca a indicação que visa atender as reivindicações dos moradores, como forma de restaurar a segurança e tranquilidade das pessoas e restabelecer o tráfego regular de veículos e pedestres. “Iluminação pública é fundamental a segurança das pessoas”, salienta o Parlamentar, acrescentando que as outras indicações são igualmente importantes para os moradores.

Tapa-buraco

De acordo com o líder da bancada do PSB, a inclusão das ruas do centro e da periferia da cidade que foram danificadas pelas águas da chuva e/ou servida (despejo de água de tangue e pia diretamente na rua) na operação tapa-buraco é o desejo maior dos motoristas, principalmente.

Assessoria de Imprensa do Vereador