ícone whatsapp

Veterinário Francisco encaminha mais 50 indicações

28.11.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

As indicações que foram propostas pelo líder da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na Câmara Municipal de Campo Grande, Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, foram encaminhadas ao Gabinete do Prefeito Marquinhos Trad de acordo com a prioridade de cada bairro. “Além do encaminhamento das indicações estamos cobrando para que as mesmas sejam atendidas pela administração”, enfatiza o parlamentar.

A lista encaminhada contém pedido de patrolamento e cascalhamento de rua, operação tapa-buracos, solicitação de corte de árvore, limpeza de praça, limpeza e manutenção de canteiro, colocação de placa de nome de rua, reposição de tampa de esgoto e melhoria da iluminação pública.

Sobre patrolamento e cascalhamento de rua, Veterinário Francisco argumenta que a indicação é em caráter de urgência, como forma de restaurar a segurança e a tranquilidade das pessoas que moram na periferia da cidade, região que ainda não dispõe do benefício do asfalto.

Tapa-buracos, segundo ele, é outro problema que a cada chuva que cai compromete o pavimento com o aparecimento de buracos, que, por serem inúmeros, acabam provocando avarias principalmente na suspensão do veículo, além de corte dos pneus.

Em atenção à solicitação dos moradores e pessoas que por ali trafegam e se perdem com frequência devido à falta da placa com a identificação da Rua e CEP, o líder da bancada do PSB reforçou o pedido ao prefeito Marquinhos no que diz respeito às placas de identificação e CEP das ruas da cidade.

“Nossa atuação na Câmara prioriza a qualidade de vida da população. As indicações que apresentamos são elaboradas de acordo com a vontade manifestada dos moradores”, pontuou o Veterinário Francisco, colocando seu gabinete à disposição da comunidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador