ícone whatsapp

Veterinário Francisco encaminha mais 50 indicações ao Prefeito

13.12.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O líder da bancada do PSB na Câmara de Campo Grande, vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, tem estabelecido contato permanente com a população em busca de sugestão para o mandato que realiza em prol do Município. Durante a sessão realizada terça-feira, dia 12, o Parlamentar listou como sendo prioridade para os moradores cascalhamento e patrolamento de rua, limpeza de calçada, colocação de placa de rua, tapa-buraco e melhoria da iluminação pública. 

Cascalhamento e patrolamento – Dentre as inúmeras localidades que ainda não dispõe de asfalto, Veterinário Francisco destacou o Residencial Flores. Por esse motivo está solicitando à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos para que inclua a região no programa de patrolamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Iracy Velásquez

Na justificada encaminhada argumenta que presente indicação é em caráter de urgência, como forma de restaurar a segurança e a tranquilidade das pessoas, que estão sofrendo com a precariedade das ruas.

Limpeza de calçada – A limpeza da calçada situada na Avenida Tenente Pedro Corrêa Duncan, entre a Rua Paraguai e a Rua Américo Carlos da Costa, no Bairro Jardim América, é outra proposição que o líder da bancada do PSB espera que seja atendida. ”Nosso pleito objetiva atender as reivindicações dos moradores preocupados que estão com a proliferação de insetos e animais peçonhentos”, realça o Parlamentar.

Placa de rua – É outro problema que exige solução imediata em boa parte da cidade. A falta de nome e CEP tem sido um pesadelo para as pessoas. A indicação encaminhada destaca a necessidade de colocação de nome e CEP da Rua Simão Bolívar, na Vila Progresso. 

Tapa-buraco – A deterioração do asfalto por conta da ação do tempo torna imprescindível a operação tapa buraco da Rua Carlinda Tognini entre a Rua Estevão Capriata e a Avenida Salgado Filho, na Vila Progresso, local que está cheio de buracos causando prejuízos aos proprietários de veículos.

Iluminação – A melhoria do sistema de iluminação pública tem sido sistematicamente reivindicação pelo Veterinário Francisco. Indica a necessidade de troca de reparo da iluminação, com a substituição da lâmpada queimada do poste situado na Rua São Carlos, em frente ao nº 50, na Vila Santa Luzia. “Iluminação pública em pleno funcionamento é sinônimo de segurança”, enfatiza o Parlamentar do PSB.

Assessoria de Imprensa do Vereador