ícone whatsapp

Veterinário Francisco cobra ação da Sisep em três localidades

21.12.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O líder da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro), vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, encaminhou indicações ao prefeito Marcos Marcello Trad, solicitando que determine ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, a execução de serviços no Jardim Aeroporto, Vila Santa Luzia e Vila Nasser, em atenção aos moradores das três comunidades.

O Parlamentar está reivindicado, conforme solicitação dos moradores, que seja realizado o patrolamento e cascalhamento da Rua Francisca Torraca Bellinati, com a Rua Morro do Pilar, no Jardim Aeroporto. “A situação do trecho mencionado é preocupante”, justifica.

Outra indicação que reputa igualmente importante é a manutenção da tampa do bueiro localizado na Rua Santa Bernadete, entre a Rua São Joaquim e a Rua Santo Anastácio, na Vila Santa Luzia. “Ali existe o risco de acidente vitimando idosos e crianças”, alerta o Veterinário Francisco.

Por conta dos inúmeros contatos que vem mantendo junto aos moradores, o Parlamentar destacou que “a Sisep precisa atuar na limpeza de um terreno situado na Rua Morterlei, entre a Rua Benedito Pache Terra e a Avenida Rosário Congro, na Vila Nasser”, explicando a sujeira e o mato alto acabam expondo os morares às doenças transmitidas por insetos, além de ataque por animais peçonhentos.

“Nosso trabalho na Câmara de Vereadores consiste em ‘ser o porta-voz de todos os segmentos sociais’”, destacou o Veterinário Francisco, reiterando o compromisso de continuar atuando de maneira ainda mais intensa em 2018.

Assessoria de Imprensa do Vereador