11.04.2018 · Pauta
Vereadores votam um Projeto na sessão desta quinta-feira [ASSISTA]
img_2179

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam um Projeto na sessão ordinária desta quinta-feira (12).

Em única discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar n. 552/17, substitutivo ao Projeto de Lei Complementar n° 8738/17, que dispõe sobre a concessão de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à viúva de integrantes das Forças de Segurança Pública que vier a falecer no desempenho de suas atividades no município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria do Vereador Odilon de Oliveira.

Serviço - A sessão será realizada a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal