ícone whatsapp

Vereadores votam um projeto de lei na sessão desta quinta-feira

27.11.2018 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (29), um projeto de lei. A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo, publicada nesta terça-feira (27).

Em turno único de discussão e votação, será analisado o projeto de lei complementar n. 572/18, de autoria do vereador André Salineiro, que dispõe sobre a obrigatoriedade da empresa concessionária de serviço público de distribuição de energia elétrica e demais empresas ocupantes de sua infraestrutura a se restringir à ocupação do espaço público dentro do que estabelece as normas técnicas aplicáveis e promover a regularização e a retirada dos fios inutilizados, em vias públicas do município de Campo Grande.

Durante a sessão, usará a Tribuna a professora de História Vânia Lucia Baptista Duarte, especialista em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça, que discorrerá sobre o Dia Nacional da Consciência Negra. O convite foi feito pela vereadora Enfermeira Cida Amaral.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal