01.06.2017 · Pauta
Vereadores votam um projeto de lei na sessão de terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão da próxima terça-feira (06), um único projeto de lei.

Em primeira discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.479/17, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a organização da Assistência Social, em Campo Grande, sob a forma do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

A sessão contará ainda com a participação da Defensora Pública, Drª Olga Lemos Cardoso de Marco, presidente do Lions Campo Grande Cidade Morena, que fará uso da Tribuna para falar sobre o Centenário de Lions Clubs Internacional e sobre os 65 anos de prestação de serviços da entidade à comunidade de Campo Grande. O convite foi feito pelos vereadores Dr. Loester e Enfermeira Cida.

Serviço - A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal