logo
09.10.2017 · Pauta
Vereadores votam três Projetos na sessão ordinária desta terça-feira [ASSISTA AGORA]

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (10).

Em única discussão e votação será votado um Projeto de Lei nº 8.646/17, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Bem-estar Animal (Combea) e do Fundo Municipal do Bem-estar Animal (Fumbea), e dá outras providências.

 Já em segunda discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei nº 8.409/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que dispõe sobre a aplicação da tarifa social sobre os serviços públicos de abastecimento de água e saneamento sanitário para os portadores de câncer e renais crônicos e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei nº 8.531/17, que cria o Programa Banco de Empregos para a Juventude, no âmbito do município de Campo Grande - MS, na forma que indica. A proposta é de autoria dos vereadores Delegado Wellington e João César Mattogrosso.

A sessão contará com a participação do diretor da Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano),  João Rezende Filho, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o transporte público em Campo Grande. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha.

Serviço - A sessão ordinária desta terça-feira (10) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal