09.08.2017 · Pauta
Vereadores votam três Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira
img_9975_vereadores_na_sessao_fto_izaias_medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam na sessão ordinária desta quinta-feira (9), três Projetos de Lei, todos em primeira discussão e votação.

Em Plenário os parlamentares analisam o Projeto de Lei n. 8433/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir, no âmbito do município de Campo Grande-MS, o programa “Cuidador de Idosos” e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei n. 8434/17, de autoria dos vereadores Delegado Wellington, Otávio Trad e André Salineiro, que institui o Plano Municipal de Segurança Pública de Campo Grande e dá outras providências.

Por fim, será analisado o Projeto de Lei n. 8504/17, de autoria do vereador Carlão, que autoriza o Poder Executivo a implantar Repúblicas para Idosos de Baixa Renda, criando o “Programa Conviver” no Município de Campo Grande - MS.

A sessão contará também com a participação do presidente da Associação Beneficente de Campo Grande – Santa Casa, Esacheu Cipriano Nascimento, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a real situação da entidade. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha.

Serviço - A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal