ícone whatsapp

Vereadores votam quatro Projetos na sessão desta quinta-feira

10.03.2020 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (12), quatro Projetos.

Em segunda discussão e votação, os parlamentares analisam dois Projetos. O Projeto de Lei n. 9.411/19, que dispõe sobre a atuação das empresas do ramo de sucata ou ferro velho, desmanche, comércio de peças usadas e congêneres e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores João César Mattogrosso e André Salineiro.

E o Projeto de Lei n. 9.532/19, que institui o Dia Municipal do (a) Porteiro (a) e do (a) Vigia no município de Campo Grande – MS. A proposta é de autoria da vereadora Dharleng Campos.

Já em primeira discussão e votação, mais dois Projetos serão analisados. O Projeto de Lei n. 8.847/18, que torna obrigatória nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços do município de Campo Grande a manutenção de exemplar da Lei Federal 11.126 de 27 de julho de 2005, que dispõe sobre o direito do portador de deficiência visual de ingressar e permanecer em ambientes de uso coletivo acompanhado de cão-guia, e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Junior Longo e Gilmar da Cruz.

Também, o Projeto de Lei n. 9.453/19, que cria o Programa Integrado de Saúde Escolar no município de Campo Grande – MS e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Gilmar da Cruz.

Serviço – A sessão acontece na quinta-feira, dia 12 de março, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúca Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal