ícone whatsapp

Vereadores votam quatro projetos de lei em sessão na terça-feira

01.02.2019 · 12:00 · Pauta

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro projetos de lei, em segunda discussão e votação, nesta terça-feira (5), primeira sessão ordinária deste ano. Ainda, será empossado José Eduardo Cury como vereador, suplente de Lucas de Lima, que assume mandato de deputado estadual.   

Os vereadores analisam o Projeto de Lei 9.062/18, do vereador Ademir Santana, que cria a Semana da Consciência Cultural dos Povos Indígenas no âmbito do Município de Campo Grande e dá outras providências. Ainda, será votado o Projeto de Lei 9.072/18, da vereadora Dharleng Campos, que institui no calendário oficial do Município de Campo Grande o Dia do Designer de Interiores.

Também será votado o Projeto de Lei 9.081/18, que altera para “Rua Gregório Morinijo Dias” a denominação da Rua Capanema, localizada no Bairro Jardim Campo Belo e dá outras providências. Ainda será analisado o Projeto de Lei 9.107/18, que institui o Dia Municipal do Atleta Paralímpico no Município de Campo Grande. As duas propostas são do vereador Carlão. 

Durante a sessão, antes da palavra livre, Dr. Cury será empossado como vereador. Ele assume no lugar de Lucas de Lima, que renunciou para assumir o mandato de deputado estadual. Cury é médico, coordenou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Campo Grande e já foi vereador na Capital nos anos de 2015 e 2016.   

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal