ícone whatsapp

Vereadores votam nove Projetos na sessão ordinária de quinta-feira

14.11.2017 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam nove Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (16).

A sessão contará com a participação do Comandante de Polícia Militar, Coronel Waldir Acosta, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre os resultados das ações da Polícia Militar em Campo Grande. O convite foi feito pelo vereador Delegado Wellington.

Em segunda discussão e votação serão votados quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 8.546/17, de autoria dos vereadores William Maksoud e Dharleng Campos, que institui a “Semana do Produtor Rural” no município de Campo Grande/MS.

O Projeto de Lei n. 8.548/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que dispõe sobre a apresentação artística em logradouros públicos, preferencialmente em terminais de transporte coletivo e praças públicas do município de Campo Grande-MS, e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n. 8.549/17 substitutivo ao Projeto de Lei n. 8.521/17, de autoria dos vereadores Junior Longo, Otávio Trad, Dr. Livio e Dr. Wilson Sami, que institui o mês da acuidade visual no calendário oficial na Rede Municipal de Ensino – Reme e dá outras providências.

Ainda o Projeto de Lei n. 8.550/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que institui os espaços destinados aos “Ecopontos Culturais” na cidade de Campo Grande e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação serão votados outros cinco Projetos:

– Projeto de Lei n. 8.644/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que denomina de “Esplanada Ferroviária Governador Pedro Pedrossian” todo o complexo ferroviário localizado na Avenida Calógeras, no município de Campo Grande.

– Projeto de Lei n. 8.645/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que altera a redação do Art. 3º da Lei 5.291 de 08 de janeiro de 2014, que estabelece normas para a denominação e alteração de nome de próprios e logradouros e dá outras providências.

– Projeto de Lei n. 8.664/17, de autoria dos vereadores Veterinário Francisco e William Maksoud, que institui o Dia do Carpinteiro e do Marceneiro no município de Campo Grande/MS.

– Projeto de Lei n. 8.669/17, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre o Dia Municipal do Profissional Nutricionista no município de Campo Grande/MS e dá outras providências.

– Projeto de Lei n. 8.670/17, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre o Dia Municipal do Profissional da Beleza e dá outras providências.

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (16) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal