ícone whatsapp

Vereadores votam dois vetos na sessão de 5ª; presidente do Sintáxi usará a Tribuna

07.03.2017 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão da próxima quinta-feira (09), dois vetos do Poder Executivo a projetos de lei aprovados na Câmara, ambos em única discussão e votação.

Primeiro, será analisado o veto total ao projeto de lei complementar n. 513/16, dos ex-vereadores Edil Albuquerque, Dr. Jamal e Durães, que revoga o art. 80 da lei n. 2.909/92. A norma institui o Código de Polícia Administrativa de Campo Grande.

Também será apreciado em plenário o veto total ao projeto de lei n. 8.329/16, que autoriza o Executivo a criar o programa Rua da Criança e do Lazer. A proposta também é de autoria do ex-vereador Durães.

A convite da Mesa Diretora, o presidente do Sintáxi-MS (Sindicato dos Taxistas de Mato Grosso do Sul), Bernardo Quartin Barrios, usará a Tribuna em defesa da categoria.

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (09) será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal