ícone whatsapp

Vereadores votam dois Projetos na sessão desta terça-feira [ASSISTA AO VÍDEO]

18.09.2017 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos de Lei na Sessão Ordinária desta terça-feira (19).

Em primeira discussão e votação serão analisados em Plenário o Projeto de Lei n. 8.503/17, de autoria dos vereadores Dr. Lívio e André Salineiro, que dispõe sobre a vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade administrativa, crimes contra a administração pública, corrupção e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n. 8.552/17, de autoria da vereadora Dharleng Campos, que autoriza a criação da Biblioteca Itinerante – Manoel de Barros no município de Campo Grande e dá outras providências.

A sessão contará ainda com a participação do titular da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), Marcelo Monteiro Salomão.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (19) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal