ícone whatsapp

Vereadores votam dois projetos em regime de urgência nesta terça-feira

10.12.2018 · 12:00 · Pauta

Nesta terça-feira (11), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois projetos em regime de urgência. Em única discussão e votação, será votado o Projeto de Lei 9.104/18, do Executivo, que autoriza altera o dispositivo da lei 5.828, de 27 de julho de 2017, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Campo Grande, para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências.

Também do Executivo, será votado em regime de urgência o projeto de lei 9.105/18, que concede incentivos à empresa Calila Administração para o desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (PRODES).

Palavra Livre – Durante a sessão, desta terça-feira (11), usara a Tribuna o senhor Altemir A.J de Almeida (Chitão), representante da Associação de Apoio de Paciente com Câncer Amigos do Chitão, que vai falar sobre as casas de apoio à pacientes com câncer de Barretos-SP.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal