ícone whatsapp

Vereadores votam cinco Projetos na sessão desta terça-feira [ASSISTA]

19.03.2018 · 12:00 · Pauta

 

 

 

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária desta terça-feira (20), cinco Projetos de Lei, todos em primeira discussão e votação.

O primeiro é referente ao Projeto de Lei n. 8.417/17, de autoria do vereador André Salineiro, que institui a criação de “Sistema Municipal de Coleta Móvel de Sangue” no município de Campo Grande.

Também será analisado o Projeto de Lei n. 8.502/17, de autoria da vereadora Dharleng Campos, que dispõe sobre a obrigatoriedade de reservar no mínimo 10% (dez por cento) das vagas das empresas que participam de Programas de Benefício ou Isenção Fiscal do município de Campo Grande para o 1º (primeiro) emprego e dá outras providências.

Em Plenário, os vereadores votam ainda o Projeto de Lei n. 8.520/17, de autoria dos vereadores Carlão e Gilmar da Cruz, que institui o Programa Municipal de Exame de Trombofilia, ao respectivo tratamento, na Rede Municipal de Saúde.

E, também, votam o Projeto de Lei n. 8.575/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar em caráter permanente a Coordenadoria de Atendimento Psicossocial na Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social – SESDE.

Por fim, será analisado o Projeto de Lei n. 8.579/17, de autoria do vereador Fritz, que institui a Política Municipal de Proteção à Saúde Bucal das Pessoas com Deficiência.

A sessão contará ainda com a participação do diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho – FUNSAT, Cleiton Freitas Franco,  que usará a Tribuna para discorrer sobre as ações e balanços realizados pela FUNSAT. O convite foi feito pelo vereador Betinho.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal