10.10.2017 · Audiência Pública
Vereadores realizam Audiência Pública nesta quarta-feira para debater Plano Plurianual [ASSISTA AGORA]
img_7769_ppa

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza na quarta-feira (18), às 9 horas, Audiência Pública, para discutir sobre o Projeto de Lei n. 8.710/17, que dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Campo Grande para o quadriênio de 2018 a 2021 e dá outras providências.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, composta pelos vereadores: Eduardo Romero (presidente), João César Mattogrosso (vice), Junior Longo, Betinho e Dharleng Campos.

Serviço - A Audiência será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal