ícone whatsapp

Vereadores lançam projeto Câmara Comunitária no bairro Serradinho na quarta-feira

11.03.2016 · 12:00 · Câmara Participativa

Para se aproximar ainda mais da população, a Câmara Municipal de Campo Grande lança na próxima quarta-feira, dia 16 de março, o projeto Câmara Comunitária. Num formato diferente das Sessões Comunitárias, os vereadores percorrerão os bairros para ver e ouvir de perto as reivindicações dos campo-grandenses. A primeira edição ocorrerá às 9 horas, no bairro Serradinho.
 
"Temos que estar em sintonia com os anseios dos cidadãos. Para que isso se amplifique, precisamos estar presentes nos bairros, independente do momento político que passamos. Considero esse um de nossos principais deveres como parlamentares do município", explica o presidente da Câmara, Professor João Rocha.
 
Segundo o vereador, além de caminhar nos bairros, algumas edições terão ações em escolas, levando temas de relevância como educação política e o combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, por exemplo. "Acredito que dessa forma podemos formar cidadãos mais conscientes e críticos, principalmente sobre a importância do voto de cada um", completa.
 
O ponto de encontro será na Escola Municipal Sebastião Lima, localizada na Rua Dr. Jaír García, 215. Antes do início da ação, será realizada uma coletiva de imprensa para anunciar mais detalhes do projeto.
 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal