ícone whatsapp

Vereadores aprovam três Projetos na última sessão ordinária de 2016

22.12.2016 · 12:00 · Pauta

Na última sessão ordinária de 2016, realizada nessa quinta-feira (22) os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande encerram a 9ª Legislatura aprovando três Projetos. 

Em regime de urgência, em turno único de discussão, foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei n° 8.399/16, de autoria do vereador José Chadid, que institui o “Janeiro Branco” – que cuida da saúde mental, e bem estar em Campo Grande.

Em única discussão e votação foram aprovados dois Projetos de autoria do Poder Executivo Municipal. O Projeto de Lei Complementar n° 514/16, que dispõe sobre a isenção do Imposto sobre Serviço incidente sobre a prestação de serviços de transporte público coletivo de pessoas, por ônibus, neste município e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei n° 8.402/16, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 6.000.000,00 (seis milhões). O recurso será destinado para atender as despesas com pagamentos de Hospitais, Clínicas, Laboratórios e outros referentes aos Serviços de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande – SERVIMED.

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal