ícone whatsapp

Vereadores aprovam três Projetos e mantêm um Veto na sessão desta terça-feira

18.09.2018 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três Projetos e mantiveram um Veto do Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (18). 

Em regime de urgência, foi aprovado o Projeto de Decreto de Legislativo 1.918/18, de autoria do vereador André Salineiro, que concede o Título de Visitante Ilustre da cidade de Campo Grande-MS a Dra. María Gabriela Basualdo.

Já em única discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Resolução 403/18, que cria a Comissão Especial para exarar o parecer ao Projeto de Lei Complementar 594/18, que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Campo Grande (PDDUA) e dá outras providências. A proposta é de autoria da Mesa Diretora. A Comissão Especial será composta por cinco vereadores. 

E, ainda em única discussão e votação, os vereadores mantiveram o Veto Parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.856/18, que autoriza a Prefeitura Municipal à instalação de lixeiras subterrâneas em espaço público na cidade de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT.

Por fim, em segunda discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei 8.874/18, de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o “Selo Campo Grande Limpa”. 

 

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal