ícone whatsapp

Vereadores aprovam sete Projetos nesta quinta-feira

28.06.2018 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta quinta-feira (28), sete Projetos.

Em regime de urgência foram aprovados cinco Projetos. O Projeto de Resolução 377/18, com uma emenda, de autoria dos Vereadores Carlão e Valdir Gomes, que institui Medalha Legislativa “Melhor Idade” no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande/MS.

Também o Projeto de Resolução 383/18, de autoria do vereador Carlão, que institui Medalha Legislativa “Priscilla Sampaio” no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande/MS.

E o Projeto de Resolução 378/18, de autoria do vereador Carlão, que institui Medalha Legislativa “Olhar em Foco” no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande/MS.

E, ainda, o Projeto de Resolução 382/18, de autoria do vereador Carlão, que institui Medalha Legislativa “Visconde de Cairu” no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande/MS.

Por fim, foi aprovado também em regime de urgência o Projeto de Lei 8.909/18, de autoria do vereador André Salineiro, que declara irmãs as cidades de Corrientes, na Argentina e Campo Grande-MS e dá outras providências.

Já em única discussão e votação foram aprovados dois Projetos do Executivo Municipal. O Projeto de Lei Complementar n. 585/18, que dispõe sobre a criação do sistema campo-grandense de esporte e lazer e dá outras providências. 

Também o Projeto de Lei Complementar n. 589/18, que altera dispositivos da lei complementar n.17, de 24 de dezembro de 1997 e dá outras providências.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal