ícone whatsapp

Vereadores aprovam quatro Projetos na sessão desta quinta-feira [ ASSISTA AO VÍDEO]

05.10.2017 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos de Lei na sessão ordinária desta quinta-feira (5).

Em segunda discussão e votação foram aprovados dois Projetos de Lei. O Projeto de Lei n. 8.503/17, de autoria dos vereadores Dr. Lívio e André Salineiro, que dispõe sobre a vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade administrativa, crimes contra a administração pública, corrupção e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n. 8.523/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que institui o Programa “Previne AVC, no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação foram aprovados dois Projetos de Lei. O Projeto de Lei n. 8.409, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que dispõe sobre a aplicação da tarifa social sobre os serviços públicos de abastecimento de água e saneamento sanitário para os portadores de câncer e renais crônicos e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n. 8.531/17, de autoria dos vereadores Delegado Wellington e João César Mattogrosso, que cria o Programa Banco de Empregos Para a Juventude, no âmbito do município de Campo Grande – MS, na forma que indica.

Dayane Parron

Assessoria de imprensa da Câmara Municipal