ícone whatsapp

Vereadores aprovam cinco Projetos na sessão desta quinta-feira

08.02.2018 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram cinco Projetos de Lei na sessão ordinária desta quinta-feira (8).

Em segunda discussão e votação foram aprovados cinco Projetos de Lei, são eles:

-Projeto de Lei n. 8.608/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que altera para Lempira o trecho da Rua Dinar, entre as Ruas Santana e Rua São Felix, localizada no Bairro Portinho Pache.

-Projeto de Lei n. 8639/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer uma programação para que os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino – REME, realizem passeios culturais gratuitos, utilizando-se ônibus City Tour.

-Projeto de Lei n. 8.663/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo a realizar a construção de portais nas entradas de Campo Grande.

-Projeto de Lei n. 8.680/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Otávio Trad, que fica concedido o desconto no IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) a empresas e munícipes que instalarem câmeras de videomonitoramento, denominado “Cidade Vigiada”, e dá outras providências.

-Projeto de Lei n. 8.691/17, de autoria dos vereadores Delegado Welligton e Prof. João Rocha, que fica o Poder Executivo Municipal autorizado a instituir o uso da bengala verde como meio adequado para identificar pessoas acometidas de baixa visão, e como instrumento de orientação e mobilidade, na cidade de Campo Grande e dá outras providências.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal