logo
14.03.2019 · Pauta
Vereadores aprovam cinco Projetos de Lei na sessão desta quinta-feira
img_7456_vereadores_na_sesso_fto_izaias_medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram cinco Projetos de Lei na sessão ordinária desta quinta-feira (14).

Em única discussão e votação, foram aprovados quatro Projetos, todos de autoria do Poder Executivo Municipal, que autorizam a doação de imóveis públicos, com encargos, bem como a redução/isenção de tributos a empresas, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes). 

O Projeto de Lei 9.163/18 beneficia a empresa Brasráfia Indústria e Comércio de Embalagens Ltda, já o 9.164/18 assegura benefícios a empresa Souza & Oliveira Materiais de Construção Ltda. O Projeto 9.165/18 trata da MS Selantes e Fixadores Ltda – ME e o 9.167/18 refere-se à empresa Ricardo Thomazini Hernandes ME. Durante a votação, os vereadores debateram a necessidade de mudanças e atualização da lei do Prodes, propondo a realização de audiência pública para discutir quais alterações poderão ser feitas.  

Por fim, em segunda discussão e votação, foi aprovado Projeto de Lei 9.069/18, que institui nas escolas da rede municipal de ensino o Programa Escola Avisa com intuito de comunicar aos pais ou responsáveis a ausência do aluno na escola.  A proposta é de autoria dos vereadores Valdir Gomes e Delegado Wellington.

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.