18.05.2017 · Pauta
Vereadores aprovam 13 Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram 13 Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (18).

Em primeira discussão e votação foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei n° 8.441/17, que autoriza o Poder Executivo a desafetar área de domínio público municipal e doar à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A proposta é de autoria do Poder Executivo Municipal.

A área será destinada à implantação de Unidade Técnico Científica da Fiocruz no Jardim das Nações, no Bairro Parati.

Em regime de urgência, em única discussão e votação, foram aprovados 12 Projetos de autoria do vereador Dr. Loester, sendo eles:

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.684/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Zander Campos da Silva

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.683/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Whady Lacerda.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.681/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Paulo de Brito Candido.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.682/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Luiz Geraldo Matheus Figueira.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.680/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. João Sérgio Afonso.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.679/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Henrique Teixeira Heliodoro Neto.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.678/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Genésio Lima dos Reis.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.677/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Frednes Correa Leite.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.676/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Edward Lago de Macedo.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.675/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Edilson Nobre de Azevedo.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.674/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Carlos Jorge Moreira de Melo Mattos.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1.673/17, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Sr. Adilson de Lizio.

Paulline Carrilho