ícone whatsapp

Vereadores analisam três projetos do Executivo e projeto de Cadastro de Violência Contra a Mulher [ASSISTA]

20.06.2018 · 12:00 · Pauta

Em única discussão e votação, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, durante a  35ª sessão ordinária da 10ª Legislatura nesta quinta-feira (21), três projetos de lei do Executivo em regime de urgência especial e um projeto de lei de um dos vereadores da Casa.

Dos projetos de autoria do Executivo Municipal, o primeiro é o de n. 8.952/18, que autoriza o Poder Executivo a instituir o serviço City Tour Oficial da Cidade de Campo Grande-MS, e dá outras providências. O de n. 8.971/18, que dispõe sobre a alteração do percentual de gratificação dos secretários de escola, integrantes do quadro de pessoal do Poder Executivo. E o de n. 8.972/18, que dispões sobre a revisão geral dos vencimentos dos profissonais da Educação do Poder Executivo, e dá outras providências.

Por fim, será votado o projeto de lei n. 8.850/18, do vereador Odilon de Oliveira, que cria o Cadastro Municipal de Violência Contra a Mulher no município de Campo Grande-MS.

Palavra Livre – Usará da Palavra, Suelita Rocker, representante do Movimento Não Fracking Brasil e coordenadora do 350 ORG Brasil. Ela discorrerá sobre o Movimento e sobre a Moratória do Gás de Xisto no município de Campo Grande-MS. Suelita foi convidada pelo vereador Eduardo Romero.

Serviço – A sessão será realizada às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal