ícone whatsapp

Vereadores analisam cinco vetos na sessão de terça-feira [ASSISTA AO VIVO]

16.02.2018 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão ordinária de terça-feira (20), cinco vetos totais do Poder Executivo, todos em única discussão e votação.

O primeiro é referente ao projeto de lei complementar n. 520/17, que dispõe sobre a obrigatoriedade da utilização de madeira legalizada em Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT.

Também será apreciado o veto total do Executivo ao projeto de lei n. 8.512/17, do vereador Delegado Wellington, que autoriza a Prefeitura a criar o Fundo Municipal para Adequação Urbana de Acessibilidade em Campo Grande.

Em plenário, os parlamentares ainda votam o veto ao projeto de lei n. 8.539/17, que estimula a agricultura urbana na Capital. O projeto é de autoria dos vereadores Ademir Santana, Prof. João Rocha, Dr. Lívio e Eduardo Romero.

E, também, o veto ao projeto de lei n. 8.542/17, dos vereadores Fritz e João César Mattogrosso, que autoriza o Executivo a regulamentar a profissão de condutor de ambulância na Capital.

Por fim, será analisado o veto ao projeto de lei n. 8.618/17, que institui o Programa de Prevenção e Combate ao 2º Abandono em Campo Grande. O projeto é de autoria dos vereadores Júnior Longo e Dr. Wilson Sami.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h, no plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal