ícone whatsapp

Vereadores analisam cinco projetos na sessão de terça-feira

19.10.2018 · 12:00 · Pauta

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco projetos de lei na sessão ordinária de terça-feira (23). 

Em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o Projeto de Lei 8.898/18, do vereador Valdir Gomes, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o “Programa Mutirão Odontológico” e dá outras providências.

Também em primeira votação, está na pauta o Projeto de Lei 8.913/18, do vereador Gilmar da Cruz, que cria o Programa Municipal de Conscientização e Conservação para Reuso da Água Proveniente de Aparelhos de Ar Condicionado ou aquecimento nas edificações públicas e privadas no Município de Campo Grande.

O Projeto de Lei  8.922/18, que dispõe sobre o Programa de Ações Comunitárias da Guarda Civil Municipal e dá outras providências também será apreciado em primeira discussão e votação na sessão de terça-feira. A autoria é do vereador Delegado Wellington.

Em segunda discussão e votação, serão analisados dois Projetos de Lei. O 8.881/18, de autoria do vereador Valdir Gomes, que dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino de Noções Básicas sobre a Lei Maria da Penha nas Escolas 

Municipais do Município de Campo Grande e dá outras providências. Ainda, será votado o Projeto de Lei 8.884/18, que altera dispositivo da Lei Municipal 5.291, de 8 de janeiro de 2014, do vereador William Maksoud.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal