ícone whatsapp

Vereadora presta homenagem a musicista e empreendedor no ramo do comércio

22.03.2018 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Na manhã de hoje, 22, a vereadora Dharleng Campos, Progressista, homenageou a musicista Ilza Feitosa, e o comerciante André Justino Pulea, proprietário do supermercado JP, pelos relevantes serviços prestados a população campo-grandense.

Há cinco anos Ilza Feitosa criou o Projeto Sarau Raízes, que tem como principal objetivo oferecer oportunidade para os músicos da terceira idade terem seu espaço e resgatar a música regional.

O Sarau também proporciona aula de violão, curso de reciclagem, de pintura, crochê, bordado e produtos de fabricação caseira para complementar a renda na casa do artista.

O sonho de Ilza, talvez o mais distante deles no momento, é construir um lugar para que, na velhice, o artista tenha onde se amparar: a Casa de Sobrevivência do Músico. Pelo Sarau, já passaram artistas regionalmente consagrados, como Gregório, Luciana Chamamezeira, Patricia e Adriana, Ivo de Souza, Danilo da Gaita, Lucas Monzon, entre outros.

André Justino Pulea, proprietário do Supermercado JP, jovem empreendedor que começou cedo a trabalhar no comércio para ajudar a família. Acredita que empreender é estar ligado às tendências de mercado e aliar ao qual ele e sua família são pioneiros no Bairro Colibri.

Tem se destacado entre grandes corporações, trazendo para sua comunidade geração de emprego, renda e contribuição social.

“A vocês, os meus mais sinceros parabéns. Estou muito feliz e honrada em homenageá-los. Desejo a vocês uma caminhada de sucesso e que consigam realizar seus projetos, e contem comigo para isso”, enfatizou a parlamentar.

Assessoria de Imprensa da Vereadora