ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida quer melhorias em campo de futebol do Bairro Oliveira

09.10.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Por tratar de uma reivindicação dos moradores, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) solicitou a Prefeitura para que seja feito o conserto dos alambrados e a colocação de bancos no vestiário e a fixação das traves do campo de futebol do Bairro Oliveira III, região oeste, de Campo Grande. O campo está localizado na Avenida das Mansões, considerado ponto de lazer e recreação de quem mora na região. 

Segundo a moradora Gilcelia Ribeiro, o lugar é bastante frequentado e tornou-se ponto de encontro dos esportistas. Cida destaca que a proteção ao gramado é de suma importância, já que há treinos que são realizados à tarde. “Questão de segurança, comprometimento e incentivo ao esporte e à saúde”, afirma a parlamentar. 

A vereadora apresentou outras indicações para a região do Oliveira, entre eles, estão a terminação da construção da Unidade Básica de Saúde e do Centro de Educação Infantil. Trata-se de pedidos da população em virtude de que no bairro não tem unidade de pronto atendimento de saúde, e a comunidade tem que se deslocar até postos de saúde de outros bairros, quando precisam de atendimento médico. Na região também não há vagas o suficiente para pais de crianças com até 5 anos. 

Mais pedidos

Nesta primeira semana do mês de outubro, a vereadora Cida Amaral apresentou 86 indicações. Para o Jardim São Conrado, limpeza de terreno na Rua Três Passos e na Rua Sargento Jonas Sérgio de Oliveira, em razão de que os terrenos estão com mato alto, além de muito entulho, colocando em risco a saúde dos moradores. 

Outros pedidos apresentados foram de melhorias ao Parque Sóter, como pedido de iluminação por motivo de que as luzes são desligadas após às 21h, o que gera insegurança e concentração de usuários de drogas que ficam no local. A vereadora encaminhou a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) que seja feita a manutenção dos brinquedos e o reforço na sinalização na pista de caminhada e nas demais dependências do parque.

A vereadora Enfermeira Cida tem feito diversas indicações por melhorias nos bairros. O cidadão que tiver alguma reivindicação pode entrar em contato com gabinete pelo telefones: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora