ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral vota sim pelo reajuste da tabela salarial dos médicos

06.07.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Em sessão Ordinária realizada na quinta-feira (05), na Câmara Municipal de Campo Grande, os vereadores votaram em uma única discussão, Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste da tabela salarial dos médicos. A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), votou a favor do aumento para a classe.

Conforme a proposta, todos os médicos com carga horária de 40 horas semanais, terão aumento de R$ 1.500 (Hum mil e quinhentos reais), linear para todas as classes a partir de 1º de maio e de R$ 100 (Cem reais) por plantão, totalizando 12,04% sobre os plantões a contar de 1º de outubro de 2018. O reajuste contempla os médicos com carga horária de 12 e 20 horas, referência A B C D E F G H.

De acordo com Enfermeira Cida Amaral, o reajuste aos médicos é merecido, porém, deseja que as demais categorias também sejam contempladas. “Todos são organizados, todos tem sindicatos, acredito que todos nós devemos lutar juntos por melhores condições de trabalho e por melhores salários. Hoje estamos votando o reajuste da tabela salarial dos médicos, quero contar com a colaboração do Executivo e desta Casa quando tivermos que votar os aumentos das demais categorias, para que todos possam ser contemplados” finalizou a parlamentar.

Maria Pereira 

Assessoria de Imprensa da Vereadora