logo
16.05.2018 · Vereadora Enfermeira Cida
Vereadora Enfermeira Cida Amaral prestigia comemoração dos 38 anos de Costa Rica
costa_rica_1

A vereadora enfermeira Cida Amaral (PROS), participou do desfile cívico que ocorreu no sábado (12), dia em que se comemoram os 38 anos da emancipação político-administrativa de Costa Rica. A vereadora Cida Amaral fez questão de prestigiar o evento, pois apesar de ser natural da cidade de Cassilândia, viveu boa parte da vida em Costa Rica/MS. No evento estava presente o prefeito da cidade, Waldeli dos Santos Rosa, secretários, deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB) entre outros.

Durante a manhã, participaram do desfile, que aconteceu no Centro de Eventos Ramez Tebet, todas as secretarias da prefeitura de Costa Rica, apresentando para a população resultado dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos, além de entidades, escolas e bandas musicais.

De acordo com Enfermeira Cida Amaral, participar da comemoração pelos 38 anos de Costa Rica é uma honra, pois é a cidade onde viveu por muitos anos, e ainda tem orgulho do crescimento e da hospitalidade das pessoas que vivem lá. “A festa estava linda. Eu fiquei muito feliz em retornar à Costa Rica para comemorar com a população os 38 anos de histórias e conquistas da nossa amada cidade”, finalizou.

COSTA RICA:

Costa Rica é conhecida como a Capital Estadual do Algodão e dos Esportes de Aventura, pois possui um grande potencial turístico em exploração. Está inserida nas 100 cidades mais promissoras do Brasil, podendo tornar-se, em breve, um pólo regional turístico. Costa Rica é uma das cidades do Estado entre os 100 municípios brasileiros com melhores índices de avaliação, conforme o levantamento “IGM-CFA de Governança Municipal”.

CFA – (Índice Governança Municipal do Conselho Federal de Administração), que tem como objetivo, medir a qualidade da gestão pública dos municípios brasileiros. O IGM-CFA foi elaborado a partir de dados secundários, de bases públicas como IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e estatísticas), e considera áreas como saúde, educação, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação, recursos humanos e outras que, com tratamento estatístico, gerou o resultado para o Índice e para cada dimensão do estudo. 

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.