ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral participa de lançamento oficial de obras da UBSF Dom Antônio

09.11.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), participou na manhã da quarta-feira (7), do lançamento oficial das obras de construção da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Dom Antônio Barbosa, que vai beneficiar com atendimento médico, odontológico e de enfermagem mais de 10 mil pessoas da região.

De acordo com a vereadora Enfermeira Cida, é um orgulho grande participar do recomeço da edificação desta UBS, que já tem as paredes levantadas, isso mostra o compromisso do executivo com a saúde da nossa cidade. “É um modelo novo e macro, contamos com vocês trabalhadores e moradores. Nós vereadores somos o elo entre a população e o executivo, e estamos juntos com o Marcelo Trad, pensando num bem maior que é a qualidade da saúde pública para a população de Campo Grande. Parabéns aos funcionários que estão trabalhando na construção, e espero que em março possamos inaugurar mais uma grande obra que vai beneficiar mais de 10 mil pessoas. Contem com a Câmara dos vereadores. Se nós temos saúde educação o nosso país cresce, e é atrás disso que estamos em busca de um futuro melhor pra vocês” finalizou a parlamentar.

A construção da Unidade básica de saúde estava travada há mais de quatro anos, e com o retorno das obras, trouxe ânimo aos moradores que serão beneficiados com a conclusão das obras. Para o presidente da Associação dos Moradores do bairro Dom Antônio Barbosa, Rubens Honório, a construção da Unidade de Saúde é um ganho para a comunidade.  “É uma conquista muito grande para nossa comunidade. Temos acompanhado o trabalho do prefeito (Marquinhos Trad) e vemos que ele se preocupa com a nossa região. Trazendo melhorias e agora a nossa unidade de saúde. A palavra que define este momento é gratidão”, disse.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), secretário municipal de saúde, Marcelo Vilela, diretora-presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Berenice Maria Jacob Domingues, Engenheiro Vagner Bortolotto, representando a MRV Engenharia, vereador Chiquinho Telles, Conselho Municipal de Saúde, servidores, lideranças comunitárias e moradores da região.


Assessoria de Imprensa da Vereadora