ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral faz indicações para reforço médico no bairro Campo Alto e Vila Nasser

17.05.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Para atender às solicitações da população de Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral, fez indicações na sessão desta quinta-feira (17), na Casa de Leis. Sempre recebendo reclamações e pedidos de serviços para melhorar a vida dos campo-grandenses, a equipe da vereadora, também faz visitas em bairros para conhecer de perto as necessidades de cada região.

Desta forma, foram feitas indicações ao executivo para que sejam realizados os serviços de infraestrutura, saúde, segurança pública entre outras solicitações.

Foi solicitado à SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), o estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica, implantação de rede de esgoto e a troca de lâmpada no poste da Rua Kama Nakazato, além disso, foi solicitado à SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o reforço no policiamento para o bairro Jardim Itamaracá.

Para o bairro Jardim Campo Alto, foi solicitado à SESAU (Secretaria Municipal de Saúde Pública), reforço médico na especialidade Clínico Geral, e a ampliação de vagas para consulta na UBS (Unidade Básica de Saúde da Família) “Dr. Edson Quintino Mendes” localizada na Avenida Guaicurus. A população da Vila Nasser, também solicitou reforço médico nas especialidades Clínico Geral e uma banheira de Ozônio para potencializar a atenção à saúde na UBS “Dr. Milton Kojo Chinen”.

No Jardim Nashville, a solicitação é de pavimentação asfáltica da Rua Casemiro Guilhermo Soria e da rua Rua Hideo Akamine, que foi objeto de pedido de realização de viabilidade técnica, fase necessária para realização de pavimentação, além da construção de uma praça com academia ao ar livre, reforço no policiamento, limpeza de uma área localizada na Rua Casemiro Guilhermo Soria, o término da obra de construção do Centro de Educação Infantil na Rua Maria Jose de Souza e limpeza das calçadas da Rua Hideo Akamine.

No Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, foi pedido para a SESAU, o término da construção da Unidade Básica de Saúde. Para a SISEP foi solicitado o encascalhamento e patrolamento da Rua José Borges do Nascimento, a partir da Rua Chain Jorge, estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica da Rua José Borges do Nascimento, a partir da Rua Chain Jorge, e a implantação de rede de esgoto. Além disso, o término da pavimentação asfáltica na Rua Chain Jorge a partir da Rua Agostinho Bacha é uma grande necessidade dos moradores.

Para o Jardim das Perdizes, foi solicitado à SEJUSP o reforço no policiamento. Na Vila Santo Eugênio, o pedido foi de estudo de viabilidade técnica para implantação de rede de esgoto na Rua Chain Jorge. Para o Núcleo Habitacional Universitária II, solicitaram o reforço médico na especialidade Clínico Geral na Unidade Básica de Saúde “Dr. Olympio Leme Cavalheiro”. Já para o bairro Jardim Colibri, a indicação é para o estudo de viabilidade técnica para a construção de uma praça com academia ao ar livre. No Conjunto Residencial Estrela do Sul, os moradores solicitaram poda de árvore localizada na Rua Mundo da Lua, em frente o n° 510.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora