ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral faz indicação para a construção de UPA na Vila Nova Campo Grande

11.07.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Vereadora Enfermeira Cida Amaral faz indicação para a construção de UPA na Vila Nova Campo GrandeDurante sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal nesta terça-feira (10), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez 41 indicações para que sejam atendidas pelo executivo municipal. As solicitações foram encaminhadas ao Gapre (Gabinete do Prefeito) com cópias para as secretarias responsáveis.

A vereadora Enfermeira Cida Amaral solicitou à Sisep, (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), o estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto da Rua 38, implantação de rede de esgoto na Rua 34, limpeza das calçadas da Rua 32, construção de uma academia ao ar livre na Praça da Rua 60 entre as Ruas 49 e 59, pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto na Rua 30, término da pavimentação asfáltica na Rua 21 a partir da Rua 47, término da pavimentação asfáltica na Rua 21 a partir da Rua 47, implantação de rede de esgoto na Rua 21, revitalização da pista de caminhada da Avenida 10 e implantação de rede de esgoto na Rua 46 do bairro Nova Campo Grande.

A parlamentar solicitou também, os serviços de reparos e infraestrutura, para que seja realizado com urgência o encascalhamento e patrolamento na Rua 38, encascalhamento e patrolamento da Rua 30, encascalhamento e patrolamento da Rua 21 e limpeza das calçadas da Rua 46 para a Vila Nova Campo Grande.

Além dos serviços de infraestrutura, os moradores sofrem com a falta de posto de saúde na região. Sendo assim, fizeram uma solicitação para a equipe da vereadora Cida, pedindo a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Diante das reclamações, a parlamentar encaminhou à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), uma solicitação de estudo de viabilidade técnica para a construção de uma UPA no bairro.

No Jardim Botânico, os moradores solicitaram a melhoria e manutenção do campo de futebol, foi pedido encascalhamento, patrolamento e troca da lâmpada nos postes da Rua Ana Julia Barbosa, além disso, solicitou o estudo de viabilidade técnica para pavimentação asfáltica da via. Para a Rua Joaquim Barbosa de Souza, solicitou a troca da lâmpada no poste em frente ao n° 207, implantação de rede de esgoto, limpeza das calçadas, pavimentação asfáltica, encascalhamento, patrolamento e reforço no policiamento. Para a Rua Romeu Barbosa, solicitou encascalhamento, patrolamento e pavimentação asfáltica do bairro.

Para a Vila Olinda, foi solicitado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a troca do braço e lâmpada no poste da Avenida Noroeste, em frente o nº 594, poda de árvore localizada na Avenida Noroeste, nº 10.676 e pintura no quebra-molas da Rua Avenida Noroeste, em frente o nº 10.676.

Outras Indicações:

Trocas das lâmpadas nos postes da Avenida Manoel Padial, em frente ao n° 95, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

Troca da lâmpada no poste da Rua Maria Povoa Braga, em frente ao n° 596, no Residencial Oiti.

Limpeza de bueiro na Rua Sagarana, em frente o nº 750, bairro Jardim Panamá.

Os moradores do Residencial Cedrinho fizeram a solicitação para que seja colocada iluminação na academia ao ar livre, que fica na Rua Santa Quitéria, esquina com Rua Caxiuana.

Para o bairro Pioneira foi solicitado à Sesau, Secretaria Municipal de Saúde, reforço na equipe médica, ampliação no número de vagas de agendamento para realização de exames e aumento no número de vagas para consultas na Unidade Básica de Saúde “Dr. Celso Lacerda de Azevedo”.

Foto: Kayron Rodrigues 

 

Maria Pereira

Assessoria de Imprensa da Vereadora