ícone whatsapp

Vereadora e administradora Dharleng Campos participa de solenidade de homenagens da Assembleia e CRA-MS

13.09.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A vereadora Dharleng Campos (PP) participou nesta terça-feira (12/9) da solenidade de homenagens aos profissionais de administração. O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e contou com a presença de lideranças de diversos setores. “Sempre é uma honra poder participar desse tipo de evento, pois quando damos a devida importância e reconhecemos as pessoas que são lideranças da gestão, estamos contribuindo para a motivação desses profissionais e mostrando à sociedade que onde tem administração, tem desenvolvimento”, afirma a vereadora Dharleng, que é administradora e professora.

A solenidade foi promovida pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) em parceria com o legislativo estadual. A vereadora Dharleng participou da composição de mesa de autoridades ao lado do presidente do CRA-MS, Alex Rodrigo Cazelli, Rogério Bezerra, presidente da Associação dos Administradores e Tecnólogos, Agenor Mattiello, conselheiro federal de Administração por MS, deputados estaduais e representante do Governo do Estado.

As homenagens foram entregues a Eva Carina Aldrigue, que recebeu a Comenda Mary Parker Follet, Celso Ramos Régis, que recebeu o Título de Administrador Emérito, e os acadêmicos Lucas Gusmão, Alexandre Souza, Gustavo Oliveira, Lucas Gabriel Martins, Miguel Freitas, Ramona Bitencourt, Regielli Coelho, Machlla Carvalho, Maria Chaves, Douglas Nascimento, Denise Andrade, André Salles, Camila Navarro, Karla Marques e Carlos Lucon, que foram congratulados com a Comenda Mérito Acadêmico.

“Como é bom ver futuros profissionais de Administração já se destacando na sala de aula. Isso é uma prova de que teremos mais que bons administradores, tecnólogos e gestores. Teremos verdadeiros líderes a frente de empresas, instituições, projetos e pessoas”, finalizou a vereadora Dharleng Campos ao cumprimentar os familiares dos acadêmicos homenageados.

A vereadora aproveitou a ocasião para reconhecer a atuação da atual gestão do CRA-MS, onde a instituição está mais presente dos profissionais e da comunidade acadêmica.

Assessoria de Imprensa da Vereadora