ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos palestra sobre Empoderamento Feminino para mulheres da Igreja Evangelho Quadrangular

22.05.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

O empoderamento feminino busca o direito das mulheres em se posicionar com relação a todos os campos sociais, políticos e econômicos. Promovendo a igualdade de gênero e garantindo a luta pelos seus direitos.

No sábado (20-05), a vereadora Dharleng Campos (PP) a convite da Pastora Aparecida Porcino, palestrou para as mulheres da Igreja Evangelho Quadrangular, sobre o Empoderamento Feminino, onde falou um pouco sobre a atitude social que consiste na conscientização da força da mulher, e da importância da participação da mulher em todos os meios, garantindo assim, os seus direitos e deveres. Além de discorrer sobre a sua ascensão profissional, como forma de incentivar as mulheres da comunidade.

Para a Pastora Aparecida Porcino, “a vereadora já esteve em nossa comunidade, e hoje volta para nos falar um pouco sobre o Empoderamento Feminino, com esse retorno à comunidade, mostra que está preocupada com a população e quer buscar melhorias para a nossa Capital, diferente de outros políticos que apenas comparecem na comunidade durante o período de eleição”, pontua Pastora Aparecida Porcino.

A união das mulheres para a luta por igualdade e aceitação, já vem acontecendo a longo tempo, e faz-se necessário para dar voz as reivindicações e solicitações buscadas em suas lutas.

Flávia Andrade

Assessoria de Imprensa da Vereadora