ícone whatsapp

Vereador Veterinário Francisco inspeciona terminais da Capital

09.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A fim de conferir se a contrapartida proposta da isenção do ISS concedida pela prefeitura às empresas que exploram o transporte coletivo campo-grandense, conforme compromisso firmado em 30 de março de 2017, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) verificou in loco se o cronograma das obras de revitalização dos terminais de transbordos estava sendo cumprido, ou melhor, executado.

Em cada um dos terminais foi encontrado problema. Apesar de a isenção ter sido a partir do dia 01/04, o termo foi assinado apenas no dia 25/05, com o início das obras dentro do prazo apresentado no cronograma.

No Terminal Aero Rancho, por exemplo, a equipe do vereador veterinário Francisco detectou que, apesar da reforma dos banheiros, as portas permanecem fechadas, o serviço de limpeza é precário e os bebedouros estão sem manutenção.

Para o vereador o primeiro passo já foi dado e ele garante que seguirá verificando e auxiliando o chefe do executivo para que banheiros, bebedouros e os terminais como um todo fiquem prontos até o final deste ano.

Assessoria de Imprensa do Vereador