ícone whatsapp

Vereador Valdir Gomes recebe homenagem da Câmara Municipal de sua cidade natal

16.11.2017 · 12:00 · Vereador Valdir Gomes

O Vereador Valdir Gomes foi homenageado nesta terça-feira (14) na sessão solene da Câmara Municipal de Sidrolândia-MS. Ele recebeu a homenagem por indicação do vereador Kennedi Mitrioni Forgiarini, aprovada por unanimidade do plenário.

Valdir Gomes nasceu na cidade de Sidrolândia, onde mantém laços de amizade antigas. A homenagem designada pelo Poder Legislativo Municipal o deixou emocionado, como ele próprio descreveu em seu discurso de agradecimento.

Em sua fala, o vereador Kennedi Mitrioni (PP) destacou a carreira pública de Valdir Gomes e o elogiou pelo empenho como parlamentar em Campo Grande. “Destaco o homenageado como um homem de garra, sempre leal e ético como parlamentar. Entrou na carreira pública e se elegeu vereador, agora se destaca como vereador mais atuante da câmara municipal de Campo Grande. O Plenário desta Casa parabeniza o ilustre conterrâneo que partiu para outra cidade para trabalhar e lá conquistou novos horizontes, haja vista que hoje tem uma carreira de forte expressão. O Valdir Gomes é  um cidadão de Sidrolândia e que nos deixa muito orgulhosos”,falou o vereador Kennedi Mitroni.

O presidente da Câmara de Sidrolândia, vereador Jean Cezar França de Nazareth(PT), fez questão de destacar a atuação em favor do município por parte do homenageado. Ele disse que a cidade se sente honrada em ter um filho como Valdir Gomes , que presta um serviço importante ao Estado de Mato Grosso do Sul e de sua Capital, através dos serviços como parlamentar