17.07.2017 · Vereador Otávio Trad
Vereador solicita troca de lâmpadas queimadas em três bairros da Capital

O vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou, durante semana passada, diversas indicações ao Executivo Municipal solicitando melhorias para bairros de Campo Grande.

Entre os pedidos, o parlamentar solicitou revisão e troca de lâmpadas queimadas em todas as ruas do bairro José Maksoud.

Otávio também enviou indicação à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) para que seja realizada troca de lâmpadas nas ruas do Jardim Itamaracá e Ramez Tebet.

Segundo os moradores dos dois bairros, há meses, as ruas estão escuras devido à falta de iluminação, com isso, o número de casos de roubo aumentou.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador