13.09.2018 · Vereador Otávio Trad
Vereador solicita troca de lâmpadas em ruas dos bairros Vila Margarida e Mata do Jacinto
img_1541_ver_otavio_trad_fto_izaias_medeiros

Problemas com iluminação ainda são freqüentes em bairros de Campo Grande. Por isso, após receber diversas reclamações da população em visitas aos bairros da Capital, o vereador Otávio Trad (PTB) apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (13), indicações encaminhadas ao Executivo Municipal nas quais solicita manutenção da rede de iluminação pública municipal.

Entre as indicações lidas em Plenário na manhã desta quinta-feira pelo vereador, o solicitou troca de lâmpadas queimadas em vias dos bairros Chácara Cachoeira, Mata do Jacinto, Vila Margarida e Residencial Sóter.

Todas as demandas foram encaminhadas para Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP).

Heloísa Lazarini